sábado, 10 de dezembro de 2011

Solidão

Dança da Solidão
“Solidão é lava que cobre tudo 

Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo
Solidão palavra cavada no coração 
Resignado e mudo
No compasso da desilusão 
Desilusão, desilusão 
Danço eu dança você 
Na dança da solidão 
Camélia ficou viúva, 
Joana se apaixonou,
Maria tentou a morte, por causa do seu amor 
Meu pai sempre me dizia, meu filho tome cuidado 
Quando eu penso no futuro, não esqueço o meu passado
...Quando vem a madrugada, meu pensamento vagueia,
Corro os dedos na viola, contemplando a lua cheia, 
Apesar de tudo existe, uma fonte de água pura, 
Quem beber daquela água não terá mais amargura”

Marisa Monte
Livia Zotovici Martins

Eduardo Camargo



Mari Hart Dore


Laiz Zotovici Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário